sábado, 10 de maio de 2014

Recebemos por email / Linda CD em hormônios





6 comentários:

  1. que hormonios será que ela usou? eu tomo espironolactona todo dia e elamax e estou longe ai de estar feminina assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce quer ficar assim em uns quatro meses tome dois comprimidos de natife pro,um de manha outro a noite ,mas cuidado,vc pode ter lactaçao. Lig 82 8827 9862

      Excluir
  2. adorei, mas ele esta praticamente uma travesti, deve ser dificil disfarçar,

    ResponderExcluir
  3. Também adorei. Como ela conseguiu? É o meu sonho; depois eu me preocuparia com o disfarce.

    ResponderExcluir
  4. SE EU CONSEGUISSE ESSE RESULTADO SERÁ QUE ME PREOCUPARIA COM DISFARCES?
    ESTOU MORRENDO DE INVEJA...

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo!!!!! Mas tb tenho que me preocupar com o disfarce :( :(

    ResponderExcluir

Male to female

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.