domingo, 27 de abril de 2014

História de vida

Queria compartilhar a minha transformação com vcs e contar um pouco sobre a minha história... Sofri MUITO até com alguns "amigos" gays que ao invés de me apoiar disseram que eu era masculino demais e nunca me passaria por uma mulher, foi grande o numero de pessoas que tentou me impedir mas eu segui em frente e hoje tenho orgulho de dizer que nasci com um propósito e tive coragem suficiente para seguir com ele... Enfim, espero que esse texto ajude todas aquelas que estão começando e se acham feias ou masculinas, se vc for bonita por dentro mais cedo ou mais tarde essa beleza ficará visível também por fora. boa sorte meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Male to female

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.