terça-feira, 12 de julho de 2011

Desenvolvimento dos seios com hormônios !




12 comentários:

  1. gostaria de saber quais são os hormonios que voce esta tomando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERLUTAN INJETAVEL E DIARIAMENTE TOMO UM COMPRIMIDO DE ELA MAX ANTICONCEPCIONAL

      Excluir
  2. Very nice... what are you taking to grow the grrls?

    ResponderExcluir
  3. Olá? quero lhe dar uma dica Kiko, e saiba que sou uma transexual em transição!
    Bem, jamais use este progestageno poderoso que é a Perlutam com um Estradiol, que no caso trata-se de Valerato de Estradiol no caso Elamax, pois vc pode ter problemas com a prolactina alta (dar leite) e consequentemente tumor na hipófise, digo isto pq sei,sigo minha hormonização pelo SUS e conheço todo o procedimento de hormonização. Bem, vc precisa definir o que vc quer!
    Se vc quer ter apenas uma caracteristica de CD, tome Estradiol verdadeiro ou seja (17 beta Estradiol)que no caso é o Natifa 1mg ao dia e nada mais, por ele ser um hormônio bioidentico , o mesmo que as mulheres produzem no organismo os efeitos com ele são muito superiores aos outros hormônios e anticoncepcionais sem provocar tantos efeitos colateriais que vc vera no futuro, não vou lhe dar dicas sobre antiandrogeno pois me parece que vc quer continuar tendo sua libido, mas pense no que falei, sei que o Natifa é muto mais caro que os outros, mas pelo menos vc não terá problemas de saúde no futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estradiol de 1 mg resolve meu problema? Quero continuar homem crosdresser, mas quero ereção e ser homem!Quero ser os dois homem e mulher!
      Não sou trans
      Seria a solução?
      Obrigada

      Excluir
    2. Meu email
      newvisionman@hotmail.com

      por favor me conte como devo fazer para ter seios e bumbum e continuar com ereção!
      como fazer?

      Excluir
  4. Bom, vejo que muita gente tem duvida nisso!
    Vou tentar esclarecer:
    Se querem continuar como CDs e não perderem a libido, façam uso de um poderoso hormônio , o Natifa, acredito que apenas 1 mg ao dia e depois de uns 3 meses 1mg de manha e outro a noite resolva o que vcs querem, não apliquem progesterona (Perlutam) pois ela causara problemas no futuro para vcs, tomem somente o hormônio feminino mesmo (Estradiol, lembrem-se que progesterona é o hormônio da gravides e nenhuma de vcs vai engravidar, em casos como de vcs progesterona vira testosterona no organismo e vcs vão se masculinizar cada vez mais, tomem atenção com isso!
    No caso de vc ai em cima que falou em ser os 2, isso é complicado, mas algumas características secundarias femininas vc poderá sim ter com uso de Natifa, vc so vai começar a perceber alguma coisa e os outros com pelo menos 6 meses de uso, vc vai lactar e assim por diante!
    Se vc quer continuar tendo ereção normalmente NUNCA tome Antiandrogeno pois este afeta diretamente sua testosterona!
    Para ter seios e bumbum mais salientes sem perder a ereção, tome apenas Estradiol mesmo, sem Antiandrogeno, vc so vai começar a perceber as mudanças com 6 meses a 1 ano, lembre-se hormônios é demorado mesmo mas funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é compativel tomar o natifa com o coquetel anti hiv, uso lamivudina,ritonavir, atazanavir e tenofovir

      Excluir
    2. Sei que a publicação é antiga, estou fazendo uso exatamente conforme descrito, 2 comprimidos de Natifa por dia, gostaria de saber mais detalhes das mudanças no corpo...

      Excluir
  5. Gostaria de saber como faço pra perder os pelos do corpo

    ResponderExcluir
  6. se a pessoa para de tomar hormônio o seio desaparece?
    queria saber pois comomecei a tomar hormônio junto a um complexo vitamínico muito completo. a reação no meu corpo foi explosiva, em 2 meses havia mudanças significativas e davam pra notar mesmo vestido, e pelo fato de ocorrer muito rápido foi bastante perceptível para as pessoas ao meu redor, parei de tomar mas os seios continuaram crescendo por mais 1 mês. agora ele ja nao esta pontudo, começou a ficar redondo, pegou volume mas nao cresceu mais, queria saber se tem como ele secar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque vc tomou quero tomar aumenatr seios add meu ts 047984761078

      Excluir

Male to female

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.