sábado, 23 de julho de 2016

Male in Boobs Implants /






9 comentários:

  1. D ond é esse cara? Gente o corpo dele ficou perfeito... Qual o nome dele???

    ResponderExcluir
  2. D ond é esse cara? Gente o corpo dele ficou perfeito... Qual o nome dele???

    ResponderExcluir
  3. Ele mora nos Estados Unidos, um amor de pessoa !
    Meu amiguinho <3

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Ficou muito lindo! Corpo perfeito! Se não fossem as tatuagens poderia até achar que é montagem. To babando de inveja. Ele não tem perfil em redes sociais, tumblr, face, algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ele tem no fetlife e tumbrl, me manda um email para cdrecife21@hotmail.com que te passo o endereço.

      Excluir
    2. Te enviei um e-mail. Beijos!

      Excluir
  5. Vou ter que malhar muito pra ficar com o corpo bonito assim, antes de ter meus seios. Mas quero ficar assim! E tomara que eu encontre um homem que me admire desse jeito. Agora, se eu encontrar um rapaz que também queira ficar assim, nossa. Aí eu me apaixono!

    ResponderExcluir
  6. Tem algum lugar onde se possa encontrar mais fotos dele?

    ResponderExcluir

Male to female

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.