domingo, 30 de junho de 2013

6 meses de Perlutan


7 comentários:

  1. que inicio de hormonização legal gosto de ver esses seios puulando assim bem bicudos , isso me dá o grande tesão , pena que os meus não são tão bicudos. coloque mais fotos ok amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz, cabe na minha boca direitinho hmmmm

      Excluir
  2. uauuuuuuuu seio bonito, adorei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vou ver outra foto, seio mamilos inchados ...

      Excluir
  3. que legal você esta ficando uma bela mulher continue postando fotos da sua transição é pena que não tenho seu nome nem endereço.

    ResponderExcluir
  4. eu amei queria muito chupar e brincar com eles adoro contato 51996636725

    ResponderExcluir

Male to female

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.