terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comentários animam !!

Oi meu amores, tudo bem??
Espero que todos estejam bem, bom eu fico feliz quando as pessoas comentam, temos mais de 6 mil acessos , fico feliz por você terem gostos e ponto de vista parecido com o meu , mas dá um trabalho danado fazer
essas pesquisas , buscar informações . Adorarei ver marcações  bjs

Um comentário:

  1. adorei,sou cd casadoe com todo apoio da minha mulherl.tenho 48 anos e a 1ano aplico hormonio(ela q aplica)ja tenho seios pequenos tipo menininha de 15 anos,muito lindos,tenho minhas roupas e a divido com minha mulher,sandalhas,calcinhas,de tudo.Nosso relacionamento è muito bom ela è meu homem e minha mulhher.Temos um consolo duplo e ela o coloca nela e depois faz eu sentar nele,ja me relacionei com muitos homens,travestis e etc,mas nunca tinha sentido gozar por traz de escorrer pelas pernas,sò imagina,puro tesão.sou de SC.Meu email rudy.cd@hotmail.com,Beijos e muitas felicidades para todos os cds.

    ResponderExcluir

Male to female

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.