domingo, 15 de maio de 2011

Antes e depois dos hormônios..lindas boneca !



Adicionar legenda
Ela era um fisiculturista
Vamos começar essa história com um resumo dela: um pai musculoso acabou transformando-se em uma mulher glamurosa, virou modelo e assumiu a custódia da filha (natural). Ficou complicado? Então entenda como tudo aconteceu.

Chrisie Edkins, um inglês de 31 anos, dedicou boa parte da sua vida à academia, tonificando os músculos e tentando-se convencer que era um típico machão. Entretanto, em 2003, ele decidiu ir a público e mostrar sua nova identidade, se tornando uma garota.
Além da aparência Edkins também decidiu assumir a custódia da sua filha, Chloe, de 9 anos, lutando contra a indignação dos vizinhos e até mesmo a revolta popular que a levou a seragredida fisicamente após anunciar que viveria como uma mulher.
“Minha filha é incrivelmente compreende minha nova vida como mulher. Ela só tem 9 anos, mas ela é muito madura para sua idade – mais do que a maioria dos adultos”, declarou Edkins ao Daily Mail.
“Eu me preocupava com o efeito que eu sendo uma mulher teria sobre ela, mas acho que ter um pai feliz é mais importante que ter um pai masculino. Meu sexo não determina quão bom pai eu sou, ela sabe que não deve julgar as pessoas pela aparência”, finalizou.
Quando Chloe nasceu, Edkins era mecânico. Ele também trabalhou como eletricista e uma vez chegou a administrar uma empresa de Limusines, onde era constantemente assediado pelas mulheres.
Agora, bem mais magro, com maquiagem definitiva no rosto, cabelos longos e depois de passar por um tratamento hormonal e silicones, Edkins é chamado de “mãe” e tornou-se modelo.
Edkins também contou detalhes da agressão que sofreu após assumir sua homossexualidade.

3 comentários:

  1. favor entrem em contato bruninhacrossdresser@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. favor entrem em contato
    estou precisando de uma peruca preta cabelos longos.

    bruninhacrossdresser@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Male to female

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.